quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Obrigado, Mamãe, por ser minha mãe I

Homenagem à Dona Nilda de Souza Friederichs I

Obrigada por:

- ter me corrigido e fazer eu pedir desculpas, quando eu errava;
- me mostrar a importância da sinceridade;
- ter escolhido o meu pai, para ser meu pai;
- me dar liberdade desde cedo para eu passar férias na tia Olga e tia Alcina;
- reconhecer o meu valor;
- me valorizar como sou;
- respeitar as minhas opiniões;
- aturar as minhas teimosias;
- me ensinar a cozinhar e a fazer quitutes tão deliciosos;
- seus serões, costurando na última hora minhas roupas novas;
- me transmitir que o bom gosto depende da harmonia e de pequenos detalhes, que fazem a diferença e a elegância das pessoas.

Véra Regina Friederichs
24/12/1997



Nenhum comentário:

Postar um comentário