quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo III

Amigos e irmãos do Lar Espírta Francisco de Assis,

 “Houve tempos em que precisei chorar,
E vocês me consolaram.
Houve tempos, em que eu sorri.
E vocês sorriram comigo.
Houve tempos, em que briguei e questionei,
E vocês me apoiaram.
Houve tempos em que eu sonhei, lutei,
acreditei e vivi intensamente muitas emoções,
E vocês, com a sua amizade verdadeira, estiveram ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinha,
mas vocês como um presente maravilhoso de Deus, surgiram em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira,
E hoje não estou mais só, porque tenho a companhia de vocês."
(Hélio Marcos)


Queridos amigos

A vida nos dá presentes maravilhosos. Entre estes, um dos mais surpreendentes é a  amizade. Que o espírito de amor, solidariedade, paz e fraternidade deste dia tornem a nossa amizade cada vez mais estreita e estejam sempre presentes no seu dia-a-dia, transformando todos os seus sonhos, metas e aspirações em constante sucesso, prosperidade, paz , amor e alegria. E que Deus continue  iluminando-os.


Abraços

Véra

Nenhum comentário:

Postar um comentário