segunda-feira, 27 de abril de 2020

Oração de proteção contra o Coronavírus enviada por Bezerra de Menezes

      ( fazer esta oração com um copo de água ao lado e tomar ao final da oração).




     Oração




   Abençoa-nos Senhor com tuas graças divinas, protegendo-nos de epidemias, que disseminam doenças na crosta terrena. 
      Agradecemos, Pai amado pelo dom da vida, que nos deste, pela alma imortal e pela oportunidade da jornada terrena.
     Reconhecemos, generoso Senhor nossas imperfeições morais e comportamentais, tanto no plano individual, como na coletividade.
     E entendemos, amado Senhor, que nada ocorre por acaso, pois nos planos divinos, cabe-nos
o aperfeiçoamento  humano, para a evolução da civilização.
     A reforma deve ser íntima, Pai celestial, e individual para cada ser, visando o bem e o aprimoramento coletivos, buscando evoluir cada homem, para evoluir também as famílas e a sociedade.
     Devemos compreender, amado Deus, como sinal divino para reflexão de todos, que  quando a enfermidade alcança pessoas de todas as classes sociais, raças e nações, sem nenhuma distinção, a transformação se faz urgente.
     É chegada a hora, bondoso Senhor, que façamos reflexões profundas, individuais e coletivas , para alcançarmos todos um mundo melhor, de acordo com os ensinamentos de Cristo.
     E que as graças se estendam a cada um, Pai celestial,  pelo merecimento e pela fé no Senhor.
     Cada um, homens e mulheres, buscando em si mesmo, a transformação necessária para mudarmos o mundo.
     Porém, cada um poderá contribuir com o todo, mudando a si mesmo. E dessa forma, generoso Pai, comprometo-me a superar meu egoísmo, minha intolerância, os sentimentos de vingança e impaciência, meus comportamentos negativos e principalmente, praticar a caridade fraterna e a generosa ajuda ao próximo.
     Assim, excelso Senhor, tenho a fé inabalável que serei digno de tuas graças, protegendo-me e aos meus entes queridos das enfermidades e epidemias, que assolam a humanidade, trazendo sofrimento e dor a tantas pessoas.
     Envia, Pai amado,  teus anjos e emissários para o amparo de todos que em Ti buscam a salvação e a proteção divina contra esta  terrível epidemia.
      Coloca a medicação salutar, amado Deus, neste copo de água, que cheia de energias divinas nos protegerá desta enfermidade, que ataca tantas pessoas.
     Que esta medicação espiritual, meu Pai, fortaleça meu sistema imunológico, minhas defesas orgânicas e todos os meus órgãos vitais, protegendo-me contra esta pandemia, chamada de Coronavírus.
     Que, além disso Senhor, a minha vontade de viver, meu ânimo físico e mental, minha resistência às dores físicas e emocionais e minha disposição da alma sejam fortalecidas nesta hora.
     Confio em Ti, amado Pai celestial e me manterei firme e sereno nesta crise de enfermidades coletivas, aproveitando este momento para a minha evolução espiritual.
     Rogo-te pois, amado Pai, receber das mãos luminosas dos teus emissários a medicação de fortalecimento para o meu corpo e espírito, a qual tomarei ao final desta oração
     Que assim  seja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário